Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

[Review Manga] Capítulo 582


# 582 - Nothing




Somos transportados, mais uma vez, para o confronto entre os irmãos Uchihas e Kabuto. O capítulo anterior terminara com a revelação de um novo kinjutsu proveniente do Sharingan - Izanami - que consegue alterar o próprio destino, no entanto não foi ainda neste capítulo que nos foi explicada as implicações de um jutsu com tanto potencial (partindo do principio que algo deste calibre tem limites é claro).

Este novo capítulo inclui ainda alguns avanços na batalha, já que Kabuto mostra, também ele, ter os seus truques na manga graças à técnica hermita Munki Tensei que permite controlar e dar vida a algo inanimado (nas palavras do próprio Kabuto). Tal técnica acaba por causar danos profundos -  principalmente em Itachi, que acaba perfurado pelos espinhos rochosos da caverna onde se dá o confronto. Ora isto cria uma brecha para Kabuto atacar, no entanto é repelido pelo Amaterasu de Sasuke. 
Segue-se então um diálogo entre Kabuto e Itachi, em que este último afirma que mais tarde ou mais cedo Kabuto vai acabar por perder pois não se conhece a si próprio - à semelhança do que o Uchiha fora em tempos. Essa, segundo Itachi, é a chave para a perfeição.
Kabuto mantém-se em silêncio, e é nesta parte que nos é desvendado o  seu passado: foi encontrado por uma mulher, perto de uma vila que fora vitima da guerra, e levado para um orfanato. É aí que recebe o nome de Kabuto, bem como os óculos tão característicos que ainda hoje usa.
O capítulo termina então com a frase de Kabuto “From the very start... I had nothing”.
Arte: 8/10 - Estava muito bem conseguida no confronto entre o Kabuto e os irmãos Uchiha, no entanto a arte de Kishimoto esteve a um nível inferior aquando da história do passado de Kabuto, na minha opinião.
Desenvolvimento do Plot: 6/10 - Tivemos alguns progressos, ainda que residuais, na batalha, enquanto que a história do passado de Kabuto veio apenas complementar algumas lacunas que até então desconhecíamos.
Personagens: 8/10 - Não sei quanto a vocês, mas o novo modo de Kabuto tem vindo a revelar-se cada vez mais badass. Além disso, tivemos algum foco para a personalidade do Itachi.
Highlights: 5/10 - Nada a salientar de muito relevante, tirando talvez a demonstração de mais uma técnica do novo modo de Kabuto.
Overall: 6/10 - Sinceramente, achei o passado do Kabuto uma banalidade, contudo tivemos bons momentos na batalha pelo merece, a meu ver, um 6.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei, quero sabe augum segredo do Naruto

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting