Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kuchiyose no Jutsu

Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos (armas) e zumbis para lutar em seu lugar. O ninja para tanto assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e habilidades. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada.
Para usar o Kuchiyose no Jutsu, o ninja normalmente precisa oferecer um pouco de seu sangue (apenas algumas gotas) e passar na superfície adequada, após usar os selos de mão necessários. As invocações então apareceram instantaneamente no local de combate.

Kuchiyose Enma (Rei dos Macacos Enma)
Extremamente forte e ágil, é a invocação de Sarutobi. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo variar sua forma, desde uma gaiola protetora há capacidade de aumentar seu tamanho em vários metros.





Kuchiyose Katsuyu (Rainha das Lesmas)
Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no Anime/Mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan





Kuchiyose Gama (Invocação Sapo)
É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, invocando sapos guerreiros, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), e têm uma força enorme. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem dezenas de sapos diferentes, a maioria com suas características e personalidade próprias, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Esmagador.


Manda (Rei das Cobras)

Pode invocar cobras fortes, pelo seu tamanho, Poderosas, com veneno. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha. Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi na luta entre os três sannins lendarios. Ela exige sacrifícios humanos em troca de ajuda nas batalhas, devorando seu invocador se não for atendida. Por reconhecer o poder de seu mestre, Manda obedece e respeita Orochimaru, mas se tivesse conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele.

Kuchiyose Doki(Invocação Demônios Nervosos)

Tayuya pode invocar demônios que apenas ela controla a partir da música de sua flauta. Eles se alimentam de chakra.


Kuchiyose Kyodaigumo (Aranha Gigante)
Kidoumaru invoca uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra.



Kuchiyose Kamatari
Kamatari é uma fuinha, sendo Temari a única conhecida a chamá-lo. Ela passa sangue no leque dela, usa o Kiri Kiri no Mai e no meio do vento ele aparece, com uma foice nas costas. Com o vento, ele corta tudo no caminho.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting