Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

A Evolução de Naruto [Contém Spoilers]

Em nome do Blog Naruto-PT pedimos desculpas pela falta de posts esta semana, mas houve problemas de internet com os nossos redactores e outros não tiveram tempo, pois todos temos vida pessoal. Esta semana trago um post sobre a evolução da nossa "Raposa" desde Naruto Clássico - Shippuden - Actual Mangá.


Quem não se lembra do Naruto na 1ª série? Sempre brincalhão, trapalhão, ignorante mas ambicioso, sempre com a expressão: "Eu sou o que se vai tornar Hokage um dia". Foi com esta ambição que derrotou Kiba, Neji, Gaara, etc. Personagens bem fortes que cairam aos pés de Uzumaki Naruto. Foi sempre o personagem que nos surpreendeu, por exemplo, contra Inuzuka Kiba nas preliminares da 3ª fase do Chuunin Shiken, basicamente ganhou ao Kiba porque descuidou-se, desculpem a expressão, deu um "peido". Contra o Neji, depois de Neji ter-lhe fechado todos os Tenketsus "sacou" do chakra da Kyubbi para se manter em pé, e ainda foi capaz de escavar um túnel e dar um soco a Neji, One Hit KO.
Naruto foi sempre capaz de arranjar planos com os seus Kage Bunshins. Contra Zabuza usou os Kage bunshins para transformar um deles em shuriken, contra Kiba transformou um Kage Bunshin em Akamaru, contra Neji deixou um Kage bunshin deitado no chão e deu um soco a Neji.






Na fase Shippuden, após 3 anos de treino com Jiraya, Naruto volta aparentemente mais maduro aos olhos de todos, até Sakura estava impressionada, mas mudou de opinião quando Naruto encontrou Konohamaru e os dois puseram-se a mostrar os Sexy no Jutsu. Mas não, não foi só aparentemente, Naruto mudou mesmo muito, já não era aquela criança tão parva, ele amadureceu muito, vê-se isso na luta Kakashi vs Sakura e Naruto. Naruto nessa luta já utilizava Kage Bunshins para se salvar de situações dificéis e pensou mais na luta, escondendo-se com a Sakura nos arbustos (ui!).
Isto deve-se ao facto de Naruto querer recuperar Sasuke, por isso mudou tanto e tentou ficar mais forte para poder trazer Sasuke de volta para Konoha e serem todos felizes como eram antes. Naruto finalmente aprende Fuuton: Rasen-Shuriken, (uma técnica que ele quis desenvolver para não depender do poder da Kyubbi e não magoar os outros tal como fez com Sakura) e aparece a lutar contra Kakuzu. Mais uma vez demonstrou a sua evolução, falhou o Rasen-Shuriken algumas vezes no Kakuzu, mas no final arranjou um plano suficientemente bom que o fez acabar com o membro da Akatsuki.



















Actualmente no Mangá, Naruto está a lutar contra Pein. Mas não é o velho Naruto que conhecemos do Anime. Naruto obteve o Modo Sennin/Eremita, depois de ter estado em exílio na Montanha dos Sapos treinando com Fukasaku, Naruto conseguiu o que o seu Sensei tinha obtido. Naruto tem agora um Taijutsu super-poderoso que conta com Senjutsu (Poder da Natureza/Eremita), misturando esta arte com Ninjutsu, consegue obter jutsus muito poderosos, até agora vimos o Chou Oodama Rasengan que utilizou no capitulo 431 contra 2 invocações feitas por Pein.



Podemos dizer que Naruto está de parabéns e tem tudo para ser o próximo Hokage e aí terminar o Anime/Manga.

Cumps, Gaara_PT

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso é d+!!!

Rise disse...

é Agora ele Encontro o Pai dele ! diamiss !

Unknown disse...

e agora ele mistura o modo senin com o chacra da raposa fika muito mais loko

Blog da Rafa disse...

aii como é q o Naruto consegue ser tão lindo assimmm!!!!!!!!aaaaaaaaaaaaa eu quero um naruto pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting