Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kakuzo




Nome: Kazuzo
Idade: 91 anos
Altura: 185,0 cm
Origem: Vila Oculta da Cachoeira
Função Anterior: Samurai
Kekkei Genkai: Nenhuma
Parceiros: Hidan
Personalidade: Nervoso, Metodico

Kakuzo nasceu e cresceu na Vila Oculta da Cascata. Enquanto ainda vivia na sua vila foi-lhe dada uma missão muito difícil e importante, matar Shodaime Hokage, Senju Hashirama. A sua missão revelou ter sido um fracasso pois foi derrotado pelo Primeiro Hokage e pelo seu Kekkei Genkai, o Mokuton.
Ao regressar a sua vila, derrotado e á beira da morte, Kakuzo foi desonrado, humilhado, foram-lhe aplicados diversos castigos e por fim foi fechado numa prisão.
Cheio de rancor e ódio pelos seus companheiros, Kakuzo fugiu da prisão na qual tinha sido trancado.


Depois de ter fugido da vila Kakuzo aprendeu a usar um jutsu proibido, Kinjutsu Jiongu, com o qual rouba e incorpora em si mesmo os corações dos seus adversários. Assim conseguiu a imortalidade, pois podia abrigar 5 corações no seu corpo e cada vez que um era destruído ou deixava de funcionar por velhice era logo substituído. Desta maneira ele só poderá morrer depois dos seus 5 corações serem destruídos.
Com este jutsu Kakuzo não conseguiu só a imortalidade como também a afinidade com todos os elementos pois ao incorporar corações incorporava também a afinidade com os elementos que o dono do coração possuía. Para além do seu coração e da sua afinidade com elemento terra, Kakuzo possui mais 4 corações, que são representados pelas mascaras que tem presas ao seu corpo, e que têm cada um eles os outros 4 elementos ( Fuuton, Katon, Raiton e Suiton).

Kakuzo consegue também libertar esses seus 4 corações e faze-los agir como um ser seguindo as suas ordens. Kakuzo por si próprio têm a quantidade de chakra normal num ninja mas com os seus corações ele possui uma quantidade chakra equivalente a 5 ninjas.
Kakuzo também possui habilidades mais individuais como uma força física enorme. A sua afinidade com o Doton proporciona-lhe a possibilidade de endurecer o seu corpo, tornando-o consequentemente muito resistente e com a capacidade de aplicar golpes de Taijutsu fortíssimos. Para além desta habilidades anteriores ele possui, dentro de si mesmo, uma rede de fios que o permite estender cada parte do seu corpo e também coser partes do seu corpo e de terceiros. Quando Kakuzo usa o seu verdadeiro poder ele mostra a sua verdadeira forma.

Kakuzo não gosta de mostrar o seu rosto, mantém-no sempre coberto. Não é muito falador mas passa a vida a implicar com Hidan, o seu companheiro com o qual forma uma dupla e executa missões da Akatsuki, e os seus rituais religiosos.
Kakuzo adora dinheiro e acredita que é com este mesmo que se pode fazer quase tudo e defendendo que é a melhor coisa que existe, nos seus ‘’tempos-livres’’ costuma perseguir e matar ninjas procurados para trocar os seus corpos por dinheiro. Sempre teve um comportamento que deu problemas à Akatsuki pois matava frequentemente os seus companheiros, coisa que não conseguiu com Hidan pois este é imortal.
Muitos feitos são atribuídos a esta dupla como a captura da jinchuuriki do Nibi (duas caudas), a morte de Sarutobi Asuma e possivelmente, a captura do jinchuuriki do Shichibi (sete caudas) pois é frequente na Akatsuki os ninjas serem enviados para capturar os jinchuurikis da sua aldeia.

Kakuzo foi morto, numa batalha contra ninjas de Konoha, pelas mãos de Uzumaki Naruto que, com o seu recem-aprendido jutso, Fuuton: Rasenshuriken, acabou com os seus restantes 4 corações pois o corção correspondeste ao Suiton foram destruido por Hatake Kakashi.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting