Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kage Bunshin no Jutsu

Quando pensamos em jutsus do Mundo Naruto talvez os dois primeiros que nos lembremos serão as duas técnicas que já se enfrentaram na luta de Naruto e Sasuke, ou seja, o Rasengan e o Chidori. Mas o primeiro jutsu efectivo que nos foi mostrado foi o Kage Bunshin no jutsu e talvez o jutsu mais utilizado em todo o anime, mesmo não sendo por vezes o jutsu mais acarinhado, devido ao seu uso por vezes excessivo. Existe também o Tajuu Kage Bunshin no jutsu, que de certa forma é igual mas cria centenas de bunshins de uma vez como se pode ver nesta imagem:




Apesar de ser uma técnica bastante usada, não se sabe muito acerca da sua história como em outros jutsus. O “Clone de Sombras” (nome do jutsu em português) é um jutsu de nível alto.
Existe outras técnicas similares com esta como o Mizu Bunshin (clone de água – que Kisame costuma usar muito), Moku Bunshin (clone de madeira – que apenas o primeiro Hokage e o Yamato sabem fazer) entre outras. Essas técnicas, têm em comum a criação de clones com circulação de Chakra que tanto podem atacar como ser destruídos com um ataque, sendo cópias quase perfeitas dos corpos originais.
Mas o Kage Bunshin é superior a outros tipos de Bunshin’s. Não são bunshins que usam chakra e que surgem do nada, como o Mizu Bunshin feito a partir de água como já tinha referido, ou mesmo como o clone de areia feito a partir de areia. É dessa forma pois precisam de um intermediário físico para os clones serem feitos.




Como características, os Kage Bunshin passam o conhecimento para o corpo original quando se desintegram mesmo que o Kage Bunshin não esteja por perto, o que ajuda por exemplo nos treinos de um jutsu demorando menos tempo a aprender como foi o caso do Fuuton Rasenshuriken que sem os Bunshins, Uzumaki Naruto demoraria mais a aprender esse mesmo jutsu. Esse conhecimento ajuda também em estratégias de batalha, já que assim não precisam de comunicar entre sim para saber o que o original quer fazer.
Não se sabe bem de onde a sombra dos clones vem, mas estará provavelmente ligada ao Chakra do corpo original. Esta técnica apesar de às vezes ser demasiado utilizada como referi tornando-o um pouco vulgar, é uma técnica especial de certa forma.

Continuação de boas férias e divirtam-se, Nagato.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting