Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Konan [Contém Spoiler]

Nome: Konan
Idade: 19 anos
Aniversário: 20 de Fevereiro
Altura: 1,69 m
Peso: 45,3 Kg
Tipo Sanguineo: O
Cor de cabelo: Roxo-Azulado
Cor da íris: Laranja
Família: Assassinada na guerra de Amegakure no Sato
Origem: Vila Oculta da Chuva (Amegakure no Sato)
Parceiro: Pain
Parceiro anterior: Nagato, Yahiko e Jiraya (Sensei)
Kekkei Genkai: Nenhuma
Personalidade: Insensível, calma e de sangue frio
Frase Favorita: ----------
Função Anterior: Rebelde



Konan é o único membro feminino da Akatsuki. O seu parceiro é Pain, o líder desta organização. Konan e Pain conheciam-se antes de terem entrado para a Akatsuki, assim como Uchiha Madara/Tobi e Uchiha Itachi. Konan é apelidada pelos Shinobis da Vila Oculta da Chuva (Amegakure no Sato) como "Anjo de Deus".
Quando Konan era mais nova, toda a sua família foi morta durante a Segunda Grande Guerra Mundial Shinobi. Yahiko encontrou-a, algum tempo depois desta grande guerra entre Amegakure no Sato e Konohagakure no Sato, e desde ai os dois trabalharam juntos para sobreviver. Pouco tempo depois, Konan estava no meio de uma caminhada quando encontrou um rapaz que estava quase a morrer, Nagato e seu cão, Chibi. Ao encontrá-lo naquele estado, Konan resgatou Nagato e levou-o de volta para o esconderijo onde se encontrava Yahiko, e a partir daí tornaram-se os melhores amigos. Os três acabaram por encontrar os três Sannin, que lhes deram alguma comida. Konan impressionou-os ao fazer uma flor de Origami a partir do papel do pacote de bolachas que tinha recebido. Jiraya decide ensinar-lhes Ninjutsu e, quando já tinha a certeza que eles se podiam defender por si próprios, deixou-os por sua conta.




Com o tempo, os três amigos formaram um grupo maior que veio a tornar-se famoso pela sua força e eficácia, notícias que chegaram a Jiraya. Hanzo, líder de Amegakure no Sato, temia-os. Como tal, ele e Danzou decidiram enganar o grupo fingindo uma aliança que ia trazer a paz. Quando Nagato e Yahiko foram ter com Danzou e Hanzo, estes tinham raptado Konan e exigiram a Nagato que mata-se Yahiko em troca de Konan que gritava para que eles fugissem sem ela, mas eles recusaram-se a deixá-la para trás. Embora Nagato estivesse paralisado com uma Kunai na mão e sem saber o que fazer, Yahiko pega na mão de Nagato e mata-se. Nagato salvou Konan que a partir dai o seguiu para onde quer que ele fosse.




Konan é insensível, calma e tem sangue-frio (assim como o seu parceiro, Nagato). Quando era criança, ela era cintilante, tinha compaixão, e era relativamente alegre, quando comparada com a atitude rígida de Yahiko e a sensibilidade de Nagato. No entanto, o trauma que sofreu devido ao que se passou, tornou-a numa pessoa muito séria e que raramente falava durante as reuniões da Akatsuki. Contudo, ela coloca sempre a segurança dos seus companheiros acima da sua.























Ela parece ser mais solene do que a maioria dos outros membros da Akatsuki, tal como parece triste quando se lembrou do seu passado. Ela também manifesta uma grande dose de lealdade e de cortesia para com a Pain, fazendo o que este lhe pede sem questionar, cuidando dele e tendo sempre fé nas suas capacidades. Ela parece ser um intermediário entre Pain e Amegakure, os aldeões deram-lhe o nome de "Anjo de Deus" por esta razão e devido ao facto de parecer um anjo quando faz asas com as suas folhas de origami.



Ela consegue ler as emoções de Pain sem que ele as expresse facialmente, provavelmente por o conhecer desde à muito tempo. Assim que Uchiha Madar oredenou a Pain que captura-se a Kyuubi, ela percebeu de imediato que havia alguma coisa que chateava o seu parceiro.
Konan é uma Kunoichi de grande capacidade, e as suas habilidades são muito respeitadas pelo seu companheiro, Pain. Ela tem um incrível talento natural para origami, como se pode ver pelas flores de papel que ela usa no seu cabelo. Em criança, depois de ter sido treinada por Jiraya, ela foi capaz de criar armas de papel fundidas com Chakra.

Ao longo dos tempos as suas habilidades têm ficado consideravelmente melhores. Ela criou uma técnica de transformação única, chamada Dança do Shikigami com a qual ela consegue transformar todo o seu corpo e roupa em papéis os quais pode controlar à vontade. Para viajar em longas distâncias, ela pode moldá-los em borboletas ou aviões, e ao ataque, as folhas podem se transformar em setas, Shurikens ou kunai. Ela também pode limitar os movimentos dos adversários envolvendo-os em papel. A sua alcunha de "Anjo" (Tenshi) é inspirada nas asas que faz para voar. Konan é susceptível a ataques à base de petróleo que colam os papéis evitando assim que estes se desdobrem, contudo ela não é afectada com ataques do tipo Suiton, como pode ser visto quando Pain usa um ataque do tipo Suiton (Suiton: Homatsu Rappa) tirando todo o petróleo de cima de Konan, assim como nos flashbacks, onde a vemos à chuva. No entanto o seu papel é também vulnerável a Jutsus do tipo Katon.

Konan mostra também que consegue imitar a Natureza com o seu papel moldando-o de maneira a que se pareça uma árvore por exemplo podendo assim esconder-se com grande facilidade.


3 comentários:

Daniel.for50 disse...

como ela tem 19 anos se ela éra quase da mesma idade do nagato... quem foi o, loko0. que postou isso ? ? ? ela deve ter mais de 19 anos

Anónimo disse...

Que eu embre konan tem 22 anos

Anónimo disse...

ta drogado ? ta loco se isso ai tive certo a segunda guerra aconteceu depois da terceira. se informa mais antes de faze biografia de quem nao conhece, a konan tem entre 35 e 40 anos.

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting