Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Estilos de Luta (Parte 2)

Estilos peculiares de luta: são estilos utilizados por poucas personagens ao longo da série..


Manipulação de Marionetas

O usuário usa as marionetas, normalmente, equipadas com armas, elementos surpresas e com armas, o que faz como que este usuário seja um inimigo imprevisivel. As marionetas são controladas por finas linhas de chackra e podem ser controladas apenas por uma mão, fazendo com que o usuário possa usar duas marionetas. Porém este estilo tem uma desvantagem... O uso a 100% das mãos faz com que o usuário não possa ter uma defesa eficaz. Kankurou é o principal usuário deste estilo na série. Mais tarde aparecem outras personagens como o Sasori.







Defesas Absolutas

Embora este estilo baseie-se só em defesa, não deixa de ser um estilo de luta.
Este estilo é muitas vezes utilizado nos combates. Este estilo varia de personagem para personagem. Neji, Gaara, Kidoumaru e Hinata, são umas das personagens que utilizam este estilo de luta. Como atrás referido, as bases utilizadas pelas personagens são um pouco diferentes, mas a maioria funciona como defesa ofensiva, não apenas defendendo-se do usuário, como feri-lo também. Embora denominadas por absolutas, todas têm um modo de as "destruir".






Combinações [Combos]

É um estilo utilizado por poucas personagens. As combinações ou combos podem ser realizadas por uma personagem ou um grupo. As combinações consistem nos golpes em sequência. Temos os exemplos de Naruto Rendan, Bunshin Kaiten, Shishi Rendan e os Lótus. Combinações como Hakke Rokujuuyonshou e o Hakke Hyakunijuuhasshou, são muito mais que apenas sequências de golpes. Estes visam acertar nos pontos de circulação de chackra (tenkentsus). Tornam estas combinações golpes de estilo bem superior de combate.







Suiken Punhos Bêbados

Em português, Punhos Bêbados, este é um estilo que é usando quando o usuário está embreagado. Este passa a mover-se com mais imprevisibilidade e o corpo está mais relaxado, criando golpes mais elaborados. Este estilo apenas aparece, quando Rock Lee, por engano, bebe saquê durante a luta contra Kimimaro e num episódio da saga dos fillers.






0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting