Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Takigakure


Takigakure também conheçida por vila escondida na Cascata está localizada num pais que ainda não se sabe o nome e a sua arquitectura tem traços chineses e vietnamitas. O seu lider chama-se Shibuki e já aparaceu num dos fillers de Naruto nomeadamente na segunda OVA.Os ninjas desta vila parcem ser especializados em jutsus combinados de água e terra ( suiton e doton respectivamente).


Por volta da sua formação, Takigakure incubiu a missão de assassinar Hashirama Senju (o primeiro Hokage) a Kakuzu. Quando Kakuzu falhou a missão e soube que iria ser severamente ponido, roubou um dos pregaminhos proibidos de Takigakure e o coração dos anciãos da vila. Senju deu o bijju de 7 caudas a Takigakure como uma oferenda de paz tornando Takigakure o único país fora das 5 Grandes Nações ninja com um bijju.

Takigakure ainda não apareceu na manga mas no anime ve-se que foi construida a volta de uma árvore gigante, juntamente com uma cascata. Apesar de estar rodeada por outros 4 paises Takigakure nunca foi invadida, um motivo de orgulho para os seus habitantes. Esta vila também é conheçida por criar a água dos herois que ao servir como esteroides pode aumentar em 10 vezes o chakra de quem a bebeu mas se for bebida em grande quantidade pode matar.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting