Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Final Fantasy VII Crisis Core

Download: [parte 1] [parte 2]
Tamanho: 1.70GB
Password: pdclinks.net

Hoje trago o melhor jogo para a psp (na minha opinião), para download.
Para muita gente, Final Fantasy VII para a playstation 1, é o melhor jogo da série, Crisis Core não é nada mais nada menos que o passado desse jogo.
Não posso falar muito sobre Final Fantasy VII Crisis Core pois estragava uma grande parte do interesse pelo jogo e também porque já não lhe toco à uns bons meses, por isso caso notem algo de errado no que disse não hesitem em corrigir :P
A vossa personagem principal irá se Zack, um soldier 2nd class da companhia Shinra. Zack está sempre bem disposto e à espera de missões. Tem como seu mentor Angeal, da qual irá herdar a Buster Sword. O desenvolvimento da história começa quando Zack perde o rasto de Angeal, até descobrir a verdadeira história da companhia e da sua criação. Zack acaba por se tornar solder 1st class e mentor de Cloud (personagem principal de FFVII). O jogo é bastante emocionante do principio ao fim, com muitas revelações pelo meio e acaba com um final espectacular e triste.

Como todos os FF, este jogo tem uma jogabilidade, gráficos, enredo e tudo o resto excelentes. Podem contar com Sephiroth, Aerith, Cloud e Tifa de FFVII e com mais de 20h de jogo.

Se não sabem o que jogar, aqui têm a minha recomendação.
Caso gostem, tentei jogar Final Fantasy VII e ver o filme Final Fantasy VII Advent Children, certamente que não se irão arrepender.

Imagens (cliquem para ampliar)











0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting